A Luz Pulsada Intensa (IPL) é uma tecnologia avançada utilizada para tratar uma variedade de condições estéticas e dermatológicas. Utilizando pulsos de luz de alta intensidade, a IPL penetra na pele para tratar manchas, rugas, vasos sanguíneos visíveis e remover pelos indesejados. Diferente do laser, a luz pulsada abrange um espectro mais amplo, permitindo tratar diferentes tipos de pele e problemas em uma única sessão.
Manchas solares, manchas senis, melasma e hiperpigmentação pós-inflamatória.
Vermelhidão e vasos sanguíneos visíveis.
Linhas finas, rugas e poros dilatados.
Cicatriz acneicas, inflamação e controle da acne.
A Luz Pulsada ajuda no tratamento de verrugas e outras lesões cutâneas benignas, ajudando a melhorar a aparência da pele.
Reduzir o tamanho dos poros dilatados, proporcionando uma pele com aparência mais suave e uniforme, melhorando a textura geral.
A luz pulsada pode ser usada para tratar olheiras escuras ao redor dos olhos, clareando a pele e proporcionando um olhar mais descansado e revitalizado.
A sensação é de uma leve picada. A intensidade do desconforto pode variar conforme a sensibilidade individual e a área tratada.
Antes do tratamento, evite exposição ao sol e o uso de autobronzeadores. Após o tratamento, use protetor solar e evite a exposição solar direta.
Sim. É essencial que o tratamento seja realizado por um profissional qualificado para minimizar o risco de hiperpigmentação ou queimaduras.
O número de sessões necessárias depende do objetivo do tratamento e da condição específica de cada paciente. Alguns pacientes podem ter resultados com uma sessão, enquanto outros podem precisar de mais.
A IPL é adequada para a maioria das pessoas, mas é especialmente eficaz para indivíduos com pele clara a moderadamente escura.
Os efeitos colaterais são geralmente leves e podem incluir vermelhidão temporária, inchaço e sensibilidade na área tratada.
Avenida João Gualberto 1818 sala 302 juvevê - Edifício Opera Dora